The Mullet Monster Mafia | Programa Passagem de Som

30 de Março de 2014

O Passagem de Som invade o estúdio da Rádio Cadillacs, em São Paulo, para acompanhar os bastidores de uma entrevista exclusiva com a banda The Mullet Monster Mafia. O quarteto nascido em Piracicaba, interior de São Paulo, traz um pouco da história e das várias referências que os músicos juntaram ao formar a banda de surf music contemporânea.

Na sede da banda, no interior paulista, o fundador e ex-trompetista JC Molôncio fala do forte movimento do skate, do punk e do rock dos anos 1980 que até hoje influenciam a banda. Nas prateleiras, uma rara coleção de vinis com destaque para o álbum original da banda americana Dead Kennedys.

Na hora de radicalizar, seguimos com a banda para as pistas de skate do Parque da Rua do Porto, em Piracicaba, e para a Praça Flávio Rangel, na Freguesia do Ó, em São Paulo, onde encontramos com Ed Scander, skatista profissional e vice-presidente da Confederação Brasileira de Skate.

Antes de subir ao palco do Instrumental Sesc Brasil, os integrantes contam ainda como sobreviveram aos primeiros momentos da banda e trazem um pouco das parcerias e das aventuras da banda durante as turnês mundiais que realizaram ao longo da trajetória.

Ficha Técnica

Voltar ao topo

Programação SescTV

22 de Novembro

  • 11:00Passagem de Som - Sizão Machado Quarteto (Livre)
  • 11:30Instrumental Sesc Brasil - Sizão Machado Quarteto (Livre)
  • 15:30Passagem de Som - Rafael Pansica (Livre)
  • 17:00Instrumental Sesc Brasil - Robertinho Silva e Duo Instrumental (Livre)
  • 18:30Passagem de Som - Lamber Vision (Livre)
programação completa